Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil

Rádio RIR

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tom Jazz e Luiza Possi – dupla perfeita e noite perfeita!

Em menos de três meses, lá estou de novo, show da Luiza Possi, dessa vez na casa de show que eu mais gosto de ir – Tom Jazz. Bom, afirmo uma coisa: viciei nos shows da LP, é bom demais. Um detalhe: ela já tem tantas músicas de sucesso que já não dá mais pra cantar todas em um show só. Enfim, ela e o Zeppa foram super simpáticos, como eu disse pra ela, são do “tipo Comumzão”, ou seja, foram momentos muito prazerosos.. (Ah, sorry LP pelo cheiro de cerveja..rs)
Não vou ficar com muito blá blá blá, como ela mesmo diz: “Para falar eu canto”, eu digo: “Para falar eu mostro as fotos!!”





Piano, tocou Paisagem, etc



Zeppa

Participação de Pedro Alterio

Com Zeppa


Eu com a Luiza e banda de fundo


No Camarim huhuh

Sei que estou horrível, mas pelo Zeppa que é simpático demais

Fer e Zeppa, eu e Zeppa no blá blá blá


Site Oficial: http://www.luizapossi.com.br/


Siga no Tu, como ela mesma o nomeia:  www.twitter.com/luizapossi ou @luizapossi


Para conhecer e saber a programação do Tom Jazz:


Site: http://www.tomjazz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário