Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil

Rádio RIR

sábado, 3 de agosto de 2013

Sua voz me arrepia até sem melodia.

Com muito atraso posto shows ainda de 2011/2012 que foram muito bons, porém, numa época da minha vida que eu não tinha tempo pra nada (justificativa do atraso) e irresponsavelmente eu curtia uns showzinhos enquanto deveria estar estudando pra finalizar de uma vez a faculdade.

Em setembro/2011 curti alguns shows, no dia 2 (isso aqui está parecendo um museu) foi vez do cantor carioca Seu Jorge misturar de tudo um pouco:  samba, rock, mpb e funk no Skyline Hall em Alphaville /SP. Tenho péssimas fotos tiradas do celular, sempre me arrependo depois de não ter parado de pular um pouco e tentar fazer umas fotos mais legais.

Seu Jorge
Seu Jorge

O que posso afirmar sobre o show é que vale muito a pena conferir, além de toda musicalidade esperada, sua banda faz um show a parte, eles tocam demais, dançam, há um interação muito contagiante entre eles. São músicos de extrema qualidade!!!
 




Seu Jorge
O repertório incluiu as músicas conhecidas pela maioria como "Carolina", "Burguesinha", "Mina do Condomínio", etc. E preciso citar uma do  tipo mais calminha que eu sou apaixonada, "Seu Olhar", esta quando tocou, me disseram: "você gosta mesmo de Seu Jorge hein...ainda bem que você veio"...É claro, pensei..Outra coisa boa, não paguei por isso, ganhei o convite.


Finalizo comentando que tenho pelo menos uns dois DVDs dele e para mim ele nem precisa cantar, a voz dele me arrepia até sem melodia.

Site Oficial do Seu Jorge http://www.seujorge.com
Twitter @soujorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário