Essa introdução foi para dar um start nesse post do blog a respeito do show da Luiza Possi no Projeto Quartas Musicais Davene no Teatro Bradesco do Bourbon Shopping - SP realizado em 15/09/2010. Esse show foi tão delicioso e lindo que não dá pra ser expresso com palavras, por isso segue abaixo uma pequena amostra humilde que eu e um querido amigo fizemos como ‘cinegrafistas amadores’ (não conseguimos filmar bem, pois queríamos tirar o máximo de proveito do show, ou seja, os links das filmagens aqui não são vídeos de nossa criação).Talvez assim dê pra sentir um pouquinho a vibração que foi transmitida durante o espetáculo.
http://www.youtube.com/watch?v=33QGpKpUAo4
Eu coloquei essa foto propositalmente, pois é capa de um DVD que eu mais vejo e dá para conhecer bem a musicalidade da Luiza Possi.
Neste show do teatro bradesco ela entrou cantando ao toque de sua guitarra, surpreendeu e arrasou. E umas das partes mais emocionantes do show foram quando cantou “Paisagem” tocando piano. Seu jeito despojado e ao mesmo tempo elegante com o público também é parte que pode-se dar ênfase na apresentação. E as participações especiais?? Claro que teve: Sérgio Reis cantando juntamente com a Luiza Possi a maravilhosa música “Coração de Papel” e a banda 5ª a Seco fazendo uma participação mais do que especial.
Enfim, eu fiquei realmente alucinada com o show, o Teatro estava lindo, totalmente lotado, “cantei “ todas as músicas, é muito difícil se conter, principalmente porque meu assento no teatro era ótimo e ótima vista para o palco, pois assim que fiquei sabendo do show proximo ao meu lar, rs comprei na hora!!
Falar em música preferida da Luiza Possi é muito difícil, é cada uma mais linda que a outra...mas segue abaixo umas das que eu mais gosto:“Toda vez”, além da letra , o que mais me chama atenção nessa música é a melodia, contagiante. Ela comentou antes de cantar essa música a respeito do retorno a São Paulo, que é me foi familiar no momento, pois que havia chegado há pouco em retorno de viagem à terra da garoa.
Enfim, se uma dia a Luiza ler isto, quero apenas dizer com toda convicção que admiro muito o seu trabalho e eu era aquela da 5ª fileira do teatro que atrapalhava ela cantar todas as músicas...rs...